Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Confira as regras:

- Todos os itens da solicitação de devolução devem ser enviados pelo cliente;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso, como manchas, odores ou qualquer desgaste;

- O produto deve conter todas as etiquetas originais intactas;

- Todos os itens da compra devem ser devolvidos.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita, e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

Veja como é fácil solicitar a devolução:

1- Entre em contato pelo WhatsApp: 19 99999-9999

2- Utilize a etiqueta reversa que será enviada pelo setor de logística reversa.

3- Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto embalado e a etiqueta para postagem.

 

O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original, embrulhado em papel madeira ou plástico preto.

 

Análise e restituição:

O produto passará por uma análise de qualidade ao chegar ao Centro de Distribuição, com prazo de até 10 dias úteis.

A restituição será feita de acordo com a forma de pagamento original ou por voucher.

 

Importante:

- Produtos com indícios de mau uso não serão aceitos.

- Se a embalagem estiver avariada, a solicitação de devolução deve ser feita em até 48 horas após o recebimento.